.

Homem é preso após sequestrar sete sulanqueiros que fariam compras no Moda Center Santa Cruz

Um dos criminosos conseguiu fugir, porém ferido.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na manhã deste domingo (02), um homem identificado como Simiel Silva de França (18 anos) foi preso após sequestrar pelo menos sete sulanqueiros que se deslocavam para fazer compras no Moda Center Santa Cruz, em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste de Pernambuco.

Na ocasião, Simiel foi preso em Brejo da Madre de Deus, também no Agreste. Ele estava em posse de um veículo modelo Strada. Ao receber ordem de parada feita pela polícia, o jovem entrou em fuga e passou também a atirar contra os policiais. Momentos antes a polícia já havia localizado os comerciantes nas imediações do Moda Center que alegaram ter sido alvo de um sequestro composto por roubo.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Durante a fuga, o motorista do automóvel usado na fuga adentrou em uma entrada que dava acesso ao distrito de São Domingos, que pertence a Brejo. A polícia informou que havia mais um criminoso no veículo e que um deles foi atingido por estilhaços de vidro do veículo após um disparo. As vítimas informaram ainda que os sequestradores teriam seguido uma estrada que dá acesso a São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus. Ao final da fuga, apenas Simiel Silva foi capturado.

O sequestrador foi levado para delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, onde foi apresentado ao delegado juntamente com um revólver calibre 32, quatro munições intactas, duas utilizadas e uma pinada. O indivíduo também portava aparelho celular e dinheiro, o caso será investigado.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso