.

Fogos de artifícios podem ter provocado incêndio de grandes proporções em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Arnaldo Vitorino
Nesta segunda-feira (24), um incêndio de grandes proporções atingiu um galpão que fica situado no bairro Dona Dom, em Santa Cruz do Capibaribe, região Agreste de Pernambuco. Na ocasião, o fogo se alastrou de maneira rápida e foi necessária a intervenção do Corpo de Bombeiros.
Foto: Arnaldo Vitorino
Segundo informações previamente levantadas, o fogo teria iniciado no local após três adolescentes jogarem fogos de artifícios no interior do depósito de reciclagem. Por conter muito material inflamável, em fração de minutos o fogo já havia consumido a maior parte dos itens que haviam no recinto.
Foto: Arnaldo Vitorino
A nossa reportagem esteve no local e constatou ainda que moradores acompanhavam apreensivos o desenrolar da situação já que haviam muitos fios e até mesmo residências nas imediações do local onde ocorreu o incêndio.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
A fumaça, vista de longe, chamou atenção de moradores também em outros bairros. Após vários minutos de empenho no local, os agentes do Corpo de Bombeiros conseguiram controlar as chamas.
Foto: Arnaldo Vitorino

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso