.

Entrevista – Para Agreg TV, Alok destaca participação no São João da Moda

Foto: Aldo Rocha
Considerado o 13º melhor DJ do mundo, segundo a Revista DJ Mag – principal do gênero – Alok está hoje entre o seleto grupo de artistas da EDM (Eletronic Dance Music) mais requisitados da atualidade. A carreira do brasileiro se divide hoje entre shows no Brasil e também em outros continentes, como por exemplo Europa.
Foto: Aldo Rocha
Alok, que conduz sucessos como ‘Favela’, ‘BYOB’, ‘Hear Me Now’, ‘Fuego’, ‘Never Let Me Go’, ‘Me & You’ e ‘Ocean’, mudou ainda um antigo conceito existente nos festivais culturais do Nordeste, dentre eles o São João. Inserido no Villa Mix, um dos maiores eventos de música sertaneja de Goiania, estar presente nas festas juninas de Pernambuco foi apenas uma questão de tempo.
Foto: Aldo Rocha
Só neste mês, Alok já havia se apresentado em Caruaru e Petrolina, mas foi a vez de Santa Cruz do Capibaribe receber o DJ e produtor musical em uma noite marcada por uma verdadeira diversidade de ritmos. Por hora, o que era pátio de forró rapidamente se tornou um grande festival de música eletrônica, obviamente aprovado pelo público presente.
Foto: Aldo Rocha
"Sou forrozeiro, gosto do forró tradicional sim, mas Alok tem uma pegada que não deixa ninguém parado, aprendi a gostar também e sempre que posso tenho ouvido as músicas dele. Cheguei a ir pro show em Caruaru e estou novamente aqui, muito bom", destacou Aurélio Miguel, universitário.
Em entrevista a reportagem da Agreg TV, Alok destacou que estava feliz em ser incluído na programação que tradicionalmente recebe apenas ritmos populares. Segundo informações de bastidores, o retorno de Alok no São João da Moda já é estudado para 2020.



Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso