Destaques Em Santa Cruz do Capibaribe, vereador entra com ação e acusa secretário de promoção pessoal durante evento público

Em Santa Cruz do Capibaribe, vereador entra com ação e acusa secretário de promoção pessoal durante evento público


Foto: Divulgação

Nesta sexta-feira (14), o vereador Carlinhos da Cohab (PTB) entrou em uma ação no Ministério Público alegando que o secretário Joselito Pedro, responsável pela pasta da educação, teria se utilizado de promoção pessoal durante o evento da sua secretaria realizado na última quinta-feira (13) em Santa Cruz do Capibaribe.

Carlinhos apontou que a imagem do gestor educacional impressa em copos promocionais estaria evidenciando o nome do mesmo para eventuais fins políticos. Em contato com o Blog do Bruno Muniz, o parlamentar detalhou o teor de sua denúncia.

“Essa festa em caráter institucional, custeada pela Secretaria de Educação, ocorreu nesta festividade que o secretário extrapolou o sentido da confraternização, com serviços realizados de verdadeira promoção pessoal. E aí a gente entrou com essa ação até porque a festa é paga com recursos da prefeitura”, disse Carlinhos.

Foto: Divulgação

O Blog do Bruno Muniz apresentou detalhes da denúncia para o secretário também na tarde desta sexta. O secretário por sua vez se mostrou surpreso com a acusação, mas disse que acredita se tratar a denúncia de “politicagem”.

“Não entrarei nesse âmbito de politicagem, portanto a minha resposta pra esse Vereador é nenhuma. Minha integridade como homem de bem não me permite discutir denúncias evasivas como essa. O tempo que tenho preservo pra a família, amigos e trabalho”, disse Joselito.

Bruno Muniz 15 jun 2019 - 1:16m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Novo Atacarejo (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
Valloriza / Jasfac
APAE (Grande)
JCL (Grande)
Integra Mais (Grande)
1Farma (Grande)
Mateus Assistência (Grande)

Auto Planos (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Moura & Lima (Grande)
Moda Center (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)