.

Em Santa Cruz do Capibaribe, vereador entra com ação e acusa secretário de promoção pessoal durante evento público

Foto: Divulgação
Nesta sexta-feira (14), o vereador Carlinhos da Cohab (PTB) entrou em uma ação no Ministério Público alegando que o secretário Joselito Pedro, responsável pela pasta da educação, teria se utilizado de promoção pessoal durante o evento da sua secretaria realizado na última quinta-feira (13) em Santa Cruz do Capibaribe.

Carlinhos apontou que a imagem do gestor educacional impressa em copos promocionais estaria evidenciando o nome do mesmo para eventuais fins políticos. Em contato com o Blog do Bruno Muniz, o parlamentar detalhou o teor de sua denúncia.
"Essa festa em caráter institucional, custeada pela Secretaria de Educação, ocorreu nesta festividade que o secretário extrapolou o sentido da confraternização, com serviços realizados de verdadeira promoção pessoal. E aí a gente entrou com essa ação até porque a festa é paga com recursos da prefeitura", disse Carlinhos.
Foto: Divulgação
O Blog do Bruno Muniz apresentou detalhes da denúncia para o secretário também na tarde desta sexta. O secretário por sua vez se mostrou surpreso com a acusação, mas disse que acredita se tratar a denúncia de "politicagem".
“Não entrarei nesse âmbito de politicagem, portanto a minha resposta pra esse Vereador é nenhuma. Minha integridade como homem de bem não me permite discutir denúncias evasivas como essa. O tempo que tenho preservo pra a família, amigos e trabalho", disse Joselito.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso