.

Deputada Alessandra Vieira é a nova presidente do PSDB em Pernambuco

Durante reunião, presidente nacional confirma que partido terá candidatura própria no Recife.
Foto: Assessoria de Comunicação
A deputada estadual Alessandra Vieira será a nova presidente do PSDB em Pernambuco, numa nova composição de espaços do partido juntamente com a prefeita de Caruaru, Raquel Lyra, o ex-deputado Betinho Gomes, o prefeito de Gravatá, Joaquim Neto e outras três lideranças do partido.  O seu nome foi confirmado neste sábado, 08, durante reunião coordenada pelo presidente nacional do partido, Bruno Araújo, na sede do PSDB, no Recife.  Durante o encontro, Araújo confirmou ainda que o PSDB terá candidatura própria na cidade do Recife.
“A deputada Alessandra é a primeira mulher a presidir o PSDB em Pernambuco. Estamos iniciando um novo momento de estruturação do nosso partido. Vamos preparar o PSDB para a Convenção Estadual onde será definida a nova direção e em seguida para as eleições do ano que vem num processo de construção coletiva. Logo após a Convenção Estadual o partido vai começar a definir os nomes da candidatura própria no Recife”, destacou Bruno Araújo.
“O nosso objetivo é fortalecer o partido em Pernambuco. Vamos organizar o partido para as eleições, garantir uma maior participação feminina e da juventude no processo decisório e incentivar outros coletivos tucanos como o Tucanafro. Esse será um processo coletivo e estou bastante motivada e pronta para o desafio “, enfatizou Alessandra Vieira.  
Participaram do encontro os prefeitos de Gravatá, Joaquim Neto, São Joaquim do Monte, Joãozinho Tenório, Timbaúba, Ulisses Felinto,  Vertentes, Romero Leal, Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira e a prefeita de Lagoa do Carro, Judite Botafogo. O ex-deputado Betinho Gomes, o presidente do PSDB em Caruaru, Henrique Oliveira e o vice-presidente Rubens Júnior também participaram da reunião.

Conteúdo da Assessoria


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso