Destaques Com repertório de sucesso e homenagem a GD, Wesley Safadão lota a Arena da Moda, em Santa Cruz do Capibaribe

Com repertório de sucesso e homenagem a GD, Wesley Safadão lota a Arena da Moda, em Santa Cruz do Capibaribe


No segundo dia de shows no São João da Moda, mais de 50 mil pessoas assistiram na Arena da Moda aos shows de Jordão Jó, Alisson Levado, Amigos Sertanejo e Wesley Safadão.

Foto: Divulgação

A grande estrela da noite foi Wesley Safadão, que uniu o público soltando o seu jargão “Vai Safadão” e cantando os sucessos de Gabriel Diniz em homenagem ao cantor que de quem era amigo pessoal.

“Estar no São João da Moda é motivo de muito orgulho pra mim, passamos por todos os palcos do Brasil e até do exterior, mas o carinho e a receptividade do público de Santa Cruz do Capibaribe nos deixam arrepiados a cada novo show nessa cidade. Nosso querido GD falava muito bem dessa cidade e amava vocês”, disse Wesley Safadão.

Já no Polo Multicultural, o forró tomou conta da entrada da festa, animando os foliões que chegavam ao Estádio Aryzão.

A programação por lá começou logo cedo, com uma tarde cheia de sanfona e forró pé-de-serra com o “Tributo a Fogoió dos 8 baixos”, o homenageado do Festival Biu e Gogó.

A noite também contou com a participação de André Almeida, o influenciador digital que possui mais de 160 mil seguidores e é conhecido pelo bordão “Eeeeita gota serena”. André deu um show dançando durante a apresentação de Amigos Sertanejo e brincando na apresentação de WS.

“Santa Cruz do Capibaribe é um polo que atinge todo o país e todo o mundo, portanto chegue pra cá. Tem hotel, gastronomia e muito mais” comenta André.

Foto: Divulgação

Além dos polos de shows, a vila cenográfica também estava lotada. O público encantado com a variedade dos temas e peças, visitava as casinhas que possuem artesanato, antiguidades, igreja, exposição fotográfica da prefeitura municipal e até uma casinha dedicada ao combate ao trabalho infantil.

Os festejos juninos na Capital da Moda continuam. Neste domingo (23) sobem ao Palco da Moda a banda santa-cruzense Decentes do Forró, o cantor Bruno Fagundes, Solteirões do Forró, Jorge de Altinho e Gusttavo Lima. Já no Multicultural, haverá o “Tributo aos seresteiros” a partir das 15h até as 18h, e uma noite com uma pegada romântica e forrozeira na receptividade da Arena.

Bruno Muniz 23 jun 2019 - 22:16m

0 Comentários

Deixe uma resposta


APAE (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
JCL (Grande)
Integra Mais (Grande)
1Farma (Grande)
Total (Grande)
Valloriza / Jasfac
Mateus Assistência (Grande)

Moda Center (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Sistemax (Grande)
Moura & Lima (Grande)
APAE (Grande)
Cetias (Grande)
Auto Planos (Grande)