.

Allan Carneiro confirma pré-candidatura a prefeito e alerta: "A gente vai chegar pra disputar de forma muito forte"

"Estabelecemos alguns critérios, não vamos conversar politicamente com ficha-suja ou que tenham bens bloqueados", sustentou.
Foto: Almir das Neves
Na noite de quinta-feira (27), o empresário e ex-síndico do Moda Center Santa Cruz, Allan Carneiro, recebeu na Câmara Municipal de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, o título de cidadão do município. Na ocasião, o mesmo agradeceu a honraria, mas ao findar do evento, concedeu uma coletiva de imprensa onde detalhou que pretende disputar as eleições do próximo ano.

Em um dos pontos de sua entrevista, Allan respondeu a uma pergunta dando conta de quais seriam os critérios para aproximação de outros nomes envolvidos com a política. Neste ponto, Allan sustentou que já estabeleceu alguns critérios com o seu grupo.
"Estabelecemos alguns critérios, não vamos conversar politicamente com quem tenha processos com a justiça, quem tenha ficha-suja ou que tenham bens bloqueados", disse.
Presenças

Na solenidade, estiveram presentes nomes importantes da política regional, a exemplo o prefeito de Toritama, Edilson Tavares (PMDB). O ex-vereador Afrânio Marques (PDT) e o ex-secretário Bruno Bezerra, também participaram.

Declarações fortes

Allan Carneiro também deu declarações contundentes sobre a intenção do seu grupo e deixou transparecer que o projeto não será pautado no amadorismo. 
"A gente não vai chegar pra brincadeira não. A gente vai chegar pra disputar de forma muito forte, respeitando as alas, porque tem a sua história, a sua força. Mas esperamos estar em pé de igualdade para disputar", pontuou.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso