Destaques Allan Carneiro confirma pré-candidatura a prefeito e alerta: “A gente vai chegar pra disputar de forma muito forte”

Allan Carneiro confirma pré-candidatura a prefeito e alerta: “A gente vai chegar pra disputar de forma muito forte”


“Estabelecemos alguns critérios, não vamos conversar politicamente com ficha-suja ou que tenham bens bloqueados”, sustentou.

Foto: Almir das Neves

Na noite de quinta-feira (27), o empresário e ex-síndico do Moda Center Santa Cruz, Allan Carneiro, recebeu na Câmara Municipal de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, o título de cidadão do município. Na ocasião, o mesmo agradeceu a honraria, mas ao findar do evento, concedeu uma coletiva de imprensa onde detalhou que pretende disputar as eleições do próximo ano.

Em um dos pontos de sua entrevista, Allan respondeu a uma pergunta dando conta de quais seriam os critérios para aproximação de outros nomes envolvidos com a política. Neste ponto, Allan sustentou que já estabeleceu alguns critérios com o seu grupo.

“Estabelecemos alguns critérios, não vamos conversar politicamente com quem tenha processos com a justiça, quem tenha ficha-suja ou que tenham bens bloqueados”, disse.

Presenças Na solenidade, estiveram presentes nomes importantes da política regional, a exemplo o prefeito de Toritama, Edilson Tavares (PMDB). O ex-vereador Afrânio Marques (PDT) e o ex-secretário Bruno Bezerra, também participaram. Declarações fortes Allan Carneiro também deu declarações contundentes sobre a intenção do seu grupo e deixou transparecer que o projeto não será pautado no amadorismo. 

“A gente não vai chegar pra brincadeira não. A gente vai chegar pra disputar de forma muito forte, respeitando as alas, porque tem a sua história, a sua força. Mas esperamos estar em pé de igualdade para disputar”, pontuou.

Bruno Muniz 28 jun 2019 - 21:13m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Valloriza / Jasfac
Total (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
JCL (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
1Farma (Grande)
Integra Mais (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
APAE (Grande)

Sistemax (Grande)
Auto Planos (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Cetias (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
RC Tecidos (Grande)