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Casa da Moda promove ações com digital influencers

Foto: Assessoria de Comunicação
A quarta edição do Estilo Moda Pernambuco (EMP 2019), que acontece de 25 a 29 de julho, promoverá a segunda edição do projeto ‘Casa da Moda’. A iniciativa, realizada pelo Moda Center Santa Cruz em parceria com o Charm Hotel, trará influenciadores digitais de Pernambuco e Paraíba para participar do EMP 2019 e de ações junto com marcas do Polo de Confecções.

O projeto faz parte da estratégia de comunicação do maior centro atacadista de confecções do país, que vem, desde a primeira edição do evento, investindo em marketing de influência para ampliar o alcance e o impacto do evento. É uma oportunidade dos influenciadores se aproximarem das marcas e essas dos influenciadores, criando uma ponte com o público influenciado e qualificado.

Entre as ações previstas estão: divulgação de produtos no Charm Hotel, visitas as fábricas e lojas situadas em Santa Cruz do Capibaribe. Na edição anterior, mais de 40 influenciadores digitais repercutiram, durante os quatro dias de EMP, as novidades das marcas participantes e do evento.
Foto: Assessoria de Comunicação
Os empresários do Polo de Confecções que desejarem participar da iniciativa, uma forma de divulgação de seus produtos para o público de todo o Brasil, devem procurar a Combogó Comunicação, assessoria de comunicação do Moda Center, que produzirá a ação, por meio do telefone (81) 3227-5513 ou pelo e-mail kassia@combogocomunicacao.com.br. Ainda há vagas disponíveis. 

O EMP 2019 conta com o patrocínio da Secretaria de Desenvolvimento de Pernambuco, via Agência de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco (AD Diper), Sebrae, Senai, AgresteTex 2020, Ceape – Microcrédito Orientado, Coleção Têxtil, Etical, Nanete Têxtil e Matesb Malhas.

Faça o download e conheça mais sobre o 'Casa da Moda' clicando AQUI.


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