.

Carlinhos da Cohab é multado e terá que indenizar secretário Gilson Julião

Foto: Paulo Henrique (Agreg Imagem)
O vereador Carlinhos da Cohab (PTB) perdeu uma ação judicial movida pelo secretário de Desenvolvimento Urbano de Santa Cruz do Capibaribe, Gilson Julião, onde o mesmo alegou ter sido alvo de acusações falsas. Gilson usou as redes sociais para comemorar a decisão e sustentou que a justiça para com o caso foi feita.

O secretário publicou:
"A justiça tarda, mas não falha

Há pouco mais de um ano o Vereador Carlinhos da COHAB fez agressões verbais a minha pessoa, a partir de acusações infundadas, sem provas e nem fundamentos. Naquele momento decidi por não 'bater boca' e procurei as vias legais pra que minha imagem não fosse maculada por esta pessoa que se diz 'defensor do povo', mas que não passa de um caluniador e difamador das pessoas de bem desta cidade.

Hoje posso dizer que a justiça foi feita e o judiciário condenou o vereador contra as inverdades proferidas por ele contra minha pessoa. No momento, só tenho a agradecer a Deus e a todas as pessoas que sempre confiaram e confiam em mim e deste modo vamos seguir em frente com a cabeça erguida com muito trabalho, compromisso e responsabilidade."
Na ocasião, o parlamentar terá de pagar R$ 5 mil em indenização por danos morais contra o secretário.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso