.

Camarote da Acessibilidade repete sucesso no São João da Moda

Foto: Divulgação
Pela sétima vez, os deficientes e as pessoas idosas estão conseguindo acompanhar os shows do São João da Moda com conforto e em uma estrutura disponível para que possam se locomover com segurança nos acessos da Arena da Moda.

Até agora, em todas as noites de evento, a capacidade máxima do camarote foi atingida, inclusive com as pessoas que precisam de um acompanhante para sua locomoção e também estiveram no espaço.

Coordenador do Camarote da Acessibilidade na edição 2019, Flávio Júnior, lembra ao público que ainda é possível conseguir vagas para os últimos dias do São João da Moda.
"Como algumas das principais atrações já se apresentaram, há vagas disponíveis para novas inscrições, então que tem algum tipo de necessidade especial, ou mesmo os idosos, podem procurar a secretaria de Governo e Desenvolvimento Social e garantir seu espaço no Camarote da Acessibilidade nas próximas datas do evento", explicou.
Para fazer a inscrição no Camarote da Acessibilidade, é necessário apresentar o laudo médico no caso das pessoas com deficiência ou a carteira do idoso. É possível escolher até duas datas para acompanhar os shows na Arena da Moda no espaço.

Conteúdo da Assessoria


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso