.

Acidente gravíssimo é registrado em distrito de Taquaritinga do Norte

Uma das vítimas faleceu ainda no local onde o capotamento ocorreu.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na manhã deste domingo (02), um grave acidente foi registrado em Pão de Açúcar, distrito de Taquaritinga do Norte, região Agreste de Pernambuco. Na ocasião, um veículo cujo o condutor teria perdido o controle capotou por diversas vezes e acabou resultando na morte e deixando outras duas feridas.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Segundo testemunhas, o automóvel capotou no trecho correspondente a BR-140, porém só parou em uma estrada vicinal que fica próxima a rodovia. O corpo de Gustavo Michael de Souza, de 31 anos (vítima fatal) foi retirado das ferragens pela equipe de socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU.

Ficaram feridos Manoel Jefferson Pereira da Silva, de 22 anos, e Lidiane Pereira da Silva, de 31 anos, esposa da vítima fatal. Conforme foi relatado a nossa reportagem, foi constatado minutos após o acidente que a vítima já estava morta.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
As vítimas seriam residentes da cidade de Vertentes, também no Agreste de Pernambuco. O corpo do jovem deverá ser encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso