Destaques Vestibular 2019.2: CETIAS inscreve para cursos técnicos em Radiologia e Enfermagem

Vestibular 2019.2: CETIAS inscreve para cursos técnicos em Radiologia e Enfermagem


O Centro de Ensino Técnico Isabel Aragão (CETIAS) está com inscrições abertas para o Vestibular 2019.2. Os cursos oferecidos pela instituição, com sede em Santa Cruz do Capibaribe, são Técnico em Enfermagem e Técnico de Radiologia.

O CETIAS tem como diretor o professor Betto Aragão, que explica como são os cursos.

“O CETIAS foi inaugurado no início deste ano. Já estamos com duas turmas em andamento, sendo uma do técnico de enfermagem e outra do técnico em radiologia. Ambos tem duração de 2 anos, e são totalmente presenciais. As aulas são de cunho teóricas e práticas. E nossa escola teve a autorização do Conselho de Educação de Pernambuco em dezembro do ano passado, portanto, estamos devidamente credenciados e aptos para profissionalizar pessoas na área de saúde aqui em Santa Cruz do Capibaribe e região”, explicou.

As inscrições para o vestibular já estão abertas e a prova pode ser feita conforme a disponibilidade do aluno, ou seja, agendada. O início das aulas será em agosto. O CETIAS conta com laboratórios para práticas de anatomia, fisiologia e radiologia. Para maiores informações e inscrições no vestibular, ligue: 3731-8997 ou pelo whatsapp 9.8918-7510. A instituição está funcionando na Av. 22 de Abril, 79 (mesma rua da JCL Lajes).

Bruno Muniz 02 maio 2019 - 19:24m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Integra Mais (Grande)
Valloriza / Jasfac
Novo Atacarejo (Grande)
Total (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
1Farma (Grande)
APAE (Grande)
JCL (Grande)
Mateus Assistência (Grande)

RC Tecidos (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
APAE (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
Moda Center (Grande)