.

Vereador Carlinhos da Cohab registra B.O após ameaça de morte

Foto: Bruno Muniz (Agreg Imagem)
O vereador Carlinhos da Cohab (PTB), registrou na última terça-feira (30), um boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe. O B.O se deu após uma ameaça de morte sofrida pelo parlamentar.
"A vítima relata que fez uma denúncia contra um produtor de eventos que é muito ligado ao Alan Reboque e que depois que o Ministério Público representou contra esse produtor de eventos o Alan Reboque ligou para o Vereador dizendo palavras de baixo calão e dizendo que o Vereador iria pagar caro por essa denúncia e que ele não conhecia quem era a pessoa de Alan Reboque e que se o Vereador estivesse na frente dele naquela hora não iria prestar. Depois ele continuou com a ameaça mais uma vez dizendo que não iria ficar por isso e que iria pagar caro. Após isso isso mandou uma mensagem no WhatsApp continuando com palavras de baixo calão contra o Vereador por ele ter feito a denúncia", aponta um trecho do boletim.
O caso será investigado pela Polícia Civil.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso