.

Vereador Capilé da Palestina e moradores realizam operação tapa-buraco independente em Santa Cruz

Foto: Divulgação
O vereador Capilé da Palestina realizou essa semana, no bairro da Palestina, em Santa Cruz do Capibaribe, uma operação tapa-buraco de maneira independente. De acordo com Capilé, a ação aconteceu de maneira conjunta entre o mesmo e os moradores da localidade.
Foto: Divulgação
Segundo moradores do local, os problemas no calçamento são antigos, porém dificilmente o órgão gestor realiza ações na comunidade. Cansados de esperar, os mesmos resolveram por conta própria através de um mutirão que contou com a colaboração do parlamentar oposicionista.
"É uma ação conjunta entre eu e os moradores. Fui procurado por alguns moradores e nós resolvemos agir. Como moradores da comunidade e com o descaso que estava acontecendo a gente não podia aceitar", disse o vereador em entrevista ao Blog do Bruno Muniz.
Foto: Divulgação
Segundo informações, as ações no local consistiram na recolocação de paralelepípedos e cimento reforçado para firmar a base dos trechos mais danificados. Apesar da melhoria de alguns pontos, os moradores sustentam que outras localidades enfrentam problemas semelhantes ou piores.
Foto: Divulgação

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso