.

Veículo da secretaria de Saúde de Santa Cruz é flagrado em suposto uso particular



Há algumas semanas o Blog do Bruno Muniz vem recebendo denúncias do suposto uso indevido de veículos públicos que estão lotados na Secretaria de Saúde de Santa Cruz do Capibaribe. A maior parte das denúncias aponta para o bairro Malhada do Meio onde um dos automóveis passa os finais de semana e também é utilizado durante o período.

No sábado (04), um automóvel, não se sabe ao certo se o mesmo, foi flagrado no bairro Centro, em Santa Cruz. Na ocasião, o motorista que está acompanhado de uma mulher e uma criança para em um estabelecimento comercial. O fato aconteceu por volta das 15h30.

A Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Capibaribe já deixou claro em outras oportunidades que os veículos do órgão são utilizados apenas durante a semana em serviços que favoreçam toda a população. Aparentemente este não foi o caso já que o motorista encontrava-se com roupas informais, em dia e horário onde não há expediente do órgão público.

O vídeo que circula no WhatsApp levantou questionamentos entre os internautas. A nossa reportagem entrou em contato com o porta-voz da Secretaria de Saúde, porém até o fechamento dessa reportagem o mesmo ainda não havia respondido a nossa mensagem.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso