Destaques Grande rede de lojas fecha unidade em Santa Cruz do Capibaribe pós suposto não pagamento de aluguéis

Grande rede de lojas fecha unidade em Santa Cruz do Capibaribe pós suposto não pagamento de aluguéis


Nesta quinta-feira (16), uma das unidades da Ricardo Eletro que fica situada no Centro de Santa Cruz do Capibaribe foi supostamente despejada do atual endereço devido ao não pagamento de mensalidades de aluguel.

A reportagem do Blog do Bruno Muniz foi procurada pela empresária apontada como proprietária do imóvel onde a loja encontra-se. Esta alegou que a empresa possui cerca de quinze meses em atraso.

A empresária que preferiu não ser identificada reforça ainda o impasse estava sendo intermediado por advogados, porém sem sucesso. A mesma foi até o local com caminhões de frete pronta para retirar do local os produtos que estão em exposição e encaminhá-los para outro local.

Diante do transtorno, o estabelecimento foi fechado ainda nesta quinta. Existe a informação que até domingo (19) a empresa deverá se mudar de endereço. Os clientes da empresa não devem ser afetados pela mudança de endereço. Atualização — 19:37 Um advogado que acompanhou o caso informou ao Blog do Bruno Muniz que o caso corria em segredo de justiça há vários meses, porém nenhuma solução foi encontrada mediante as negociações.

Bruno Muniz 16 maio 2019 - 19:38m

0 Comentários

Deixe uma resposta


JCL (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Total (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
APAE (Grande)
Valloriza / Jasfac
Novo Atacarejo (Grande)
1Farma (Grande)
Integra Mais (Grande)

Mandacaru Açaíteria (Grande)
Sistemax (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)
APAE (Grande)
Moura & Lima (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Cetias (Grande)