.

Uma história no chão – Árvore centenária tomba em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na manhã desta terça-feira (07), uma árvore centenária da espécie Gameleira tombou na Avenida Padre Zuzinha, no centro de Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco. A árvore que é um dos símbolos da cidade estava viva e caiu após rompimento da raiz devido ao peso.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Moradores que residem nas imediações do local alegam que a árvore tombou devido a obra da prefeitura que foi realizada recentemente no local. Segundo os mesmos, as raízes foram comprometidas durante o processo de revitalização da praça.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Apesar das declarações dos populares, não há informação concreta do que provocou a queda da árvore história. Alguns cidadãos estiveram no local e demonstraram tristeza ao ver a árvore com mais de cem anos no chão.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso