.

Show com grupo "Preto no Branco" em Campina Grande é cancelado

Foto: Divulgação
O evento "Vem Pra Cristo" que iria acontecer no próximo dia 23 de maio deste ano em Campina Grande, Paraíba, foi cancelado conforme divulgou a própria banda. Em nota, a Balaio Music que agencia o grupo alegou que a empresa responsável por contratar a Preto no Branco não cumpriu com questões contratuais, impossibilitando a participação dos mesmos no evento.
A Balaio Music informa que a apresentação do Preto no Branco que aconteceria quinta-feira (23/05), no evento "Vem Pra Cristo", em Campina Grande (PB), foi cancelada.

Acordos do contrato não foram cumpridos, por parte do contrante, dentro das datas estabelecidas, tornando inviável a participação da banda no evento.

Ressaltamos que os cantores e a equipe técnica estavam preparados para participar do evento e que o cancelamento, bem como qualquer prejuízo dele decorrente, são de inteira responsabilidade dos organizadores.

Atenciosamente,

Balaio Music
Também em nota, a empresa Mayke Produções e Eventos se pronunciou sobre o caso e afirmou que irá devolver o valor dos ingressos que foram adquiridos pelo público. Confira a nota abaixo:
Nota de Esclarecimento - Cancelamento de Evento

Prezados, devido ao respeito que temos por todos que adquiriram o ingresso para o Evento "Vem Pra Cristo" é pelo compromisso que temos com o nosso público, temos a informar que por motivos de força maior o Evento "Vem Pra Cristo" está cancelado.

Pedimos profundas desculpas, e certamente o que aconteceu não irá diminuir o nosso empenho em continuar a produzir entretenimento e alegria a todos vocês nossos clientes, e não iremos medir esforços para continuarmos a produzir grandes eventos.

A partir de Quarta - Feira dia 22 de Maio pedimos aos clientes que entrem em contato com a MAYKE PRODUÇÕES E EVENTOS, para a devolução do valor pago pelo ingresso adquirido. 

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso