.

Santa-cruzenses realizam bolão solidário em prol de feirantes afetados por incêndio em Caruaru

Na ocasião será sorteada uma moto – Foto: Divulgação
Um grupo de Santa Cruz do Capibaribe está realizando um bolão solidário em prol de vítimas do incêndio que atingiu a feira de Caruaru. Na ocasião, dezenas de comerciantes tiveram os seus pontos de comercialização de roupas destruídos pelo fogo e ficaram impossibilitados de exercerem a profissão.

Diante do ocorrido, diversos grupos na região se solidarizaram, dentre eles este de Santa Cruz do Capibaribe que irá sortear uma motocicleta modelo Honda CG 160 Start. O sorteio ocorrerá no próximo dia 17 de junho às 15h na Rádio Moda Center.

Os interessados podem adquirir os bilhetes pelo valor de R$ 100,00. A ajuda irá favorecer 40 feirantes (o equivalente a um total de 75 bancos). Mais informações podem ser obtidas na ASCAP ou CDL locais.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso