.

Santa Cruz Prev é alvo de inquérito por parte do Ministério Público de Pernambuco

Foto: Bruno Muniz (Agreg Imagem)
A previdência própria de Santa Cruz do Capibaribe, o Santa Cruz PREV, está sendo alvo de um inquérito por parte do Ministério Público de Pernambuco (MPPE). Publicado nesta segunda-feira (20), a documentação aponta que existem suspeitas de irregularidades no setor comandado pela gestora Elaine Silva. Na quinta, 23, Elaine deve prestar depoimento sobre o departamento de previdência da gestão local.
Foto: Reprodução
O MPPE exige que a gestora apresente um relatório contábil que aponte a normalidade da previdência própria, conforme foi justificado anteriormente. Em março, a pasta havia informado que havia uma pendência de dívida do setor equivalente a R$ 1,8 milhão. Já neste mês, Elaine emitiu relatório afirmando que o montante havia sito quitado.
Foto: Reprodução
Na ocasião, vereadores levantam questionamentos sobre a normalização de débitos. Segundo os mesmos, possivelmente a prefeitura estaria omitindo dados para se manter regularizada e poder, nesta feita, realizar o São João da Moda 2019. Os parlamentares se referem ao contexto em que a prefeitura recebeu recomendação de não realizar eventos nem festas até que regularizasse seus débitos com os servidores.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso