.

Santa Cruz do Capibaribe – Baixa quantidade de vagas no serviço de saúde gera filas imensas

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Essa semana a nossa reportagem flagrou, mais uma vez, uma imensa fila de pacientes nas imediações da Secretaria de Saúde de Santa Cruz do Capibaribe. As pessoas, muitas delas que chegaram ao local ainda pela madrugada, aguardavam para realizar o agendamento de consultas pelo serviço público municipal.

De acordo com informações, as filas no local se geram principalmente pela baixa quantidade de vagas que são disponibilizadas em alguns tipo de exames. Devido a isso, dezenas de pessoas buscam ser selecionados chegando primeiro no local. Para os mesmos, se antecipar pode ser a garantia entre ser ou não atendido.

Esta não é a primeira vez que a nossa reportagem flagra imensas filas nas imediações da secretaria. Na verdade, a aglomeração de pessoas no local é frequente.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso