Destaques Programação de shows do São João 2019 de Patos, PB, é cancelada por falta de recursos

Programação de shows do São João 2019 de Patos, PB, é cancelada por falta de recursos


Prefeitura manteve programação cultural com quadrilhas, casamento coletivo e concursos.

Imagem meramente ilustrativa

A programação de shows do São João 2019 de Patos, no Sertão paraibano, que havia sido anunciada em abril, foi cancelada pela prefeitura municipal. A informação foi divulgada durante uma coletiva de imprensa nesta segunda-feira (6). O motivo alegado foi a falta de captação de recursos. O São João da cidade vai acontecer com programação cultural de grupos regionais.

Entre as atrações confirmadas que foram canceladas estavam Mano Walter, Xand Avião, Márcia Fellipe, Gabriel Diniz e Matheus & Kauan. A prefeitura relatou dificuldades financeiras para a festa, como para pagar os salários dos funcionários e destacou que ainda nesta primeira semana de maio não havia conseguido pagar toda a folha do mês de abril dos servidores.

Outro ponto destacado foi a falta de patrocínio. Segundo os dados divulgados na coletiva, a captação de recursos só havia atingido 50% da cota necessária para realizar o evento. Por falta de recursos, a prefeitura considerou inviável manter os shows e estrutura da praça de eventos “Terreiro do Forró”.

Novo modelo

Com a decisão, a prefeitura anunciou que irá promover uma programação cultural para celebrar o São João. Entre as atividades estão mantidos os concursos de quadrilhas juninas, corrida do fogo, passeio de carroça, casamento coletivo, exposição de artesanato, concurso de cordel, concurso de pratos típicos e concurso musical. Também haverá shows de forró pé-de-serra na Vila São João. Com informações do G1

Bruno Muniz 07 maio 2019 - 19:10m

0 Comentários

Deixe uma resposta


JCL (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Valloriza / Jasfac
Novo Atacarejo (Grande)
Integra Mais (Grande)
Total (Grande)
1Farma (Grande)
APAE (Grande)

RC Tecidos (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
Moura & Lima (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
APAE (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Kits Elásticos (Grande)