.

Polícia localiza diversos objetos roubados em Jataúba

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Neste final de semana, a polícia recebeu informações que na zona rural de Jataúba, no Agreste de Pernambuco, haviam pessoas portando produtos fruto de roubo. As denúncias foram atendidas e o efetivo policial se deslocou para o Sítio Olho D'água, local do suposto reduto dos criminosos.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Bolsas, documentos, brinquedos, acessórios, bicicletas e até mesmo dois veículos, sendo um carro de passeio e um caminhão, foram localizados em posse de duas pessoas. João Victor da Silva Filho e Silvania Quitéria da Conceição seriam os responsáveis pelo roubo e armazenamento dos itens subtraído das vítimas.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Todo o material recuperado e os automóveis foram levados para delegacia de polícia situada em santa Cruz do Capibaribe, onde serão posteriormente, após procedimentos necessários, devolvidos aos seus respectivos proprietários.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Uma motocicleta provavelmente em situação irregular também foi apreendida. Esta, ainda passará por levantamentos para que se apure de fato a sua origem. Na delegacia, produtos de vestuário que haviam sido roubados juntamente com um carga foram identificados por uma vítima que é de Santa Cruz do Capibaribe.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso