.

Piloto de motocross é socorrido em UPA de Santa Cruz após grave acidente

Foto: Divulgação
Um piloto de motocross identificado como Higor César França de Siqueira, de 30 anos, residente em Caruaru, sofreu um grave acidente nesta quinta-feira em uma pista que fica situada na Camarinha, próximo a São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus.

De acordo com informações da nossa reportagem, Higor fazia manobras no local quando perdeu o controle e acabou caindo de maneira violenta. Ele foi socorrido para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Santa Cruz do Capibaribe e em seguida transferido para o Hospital da Restauração (HR), em Recife.

Segundo detalhamento do boletim médico, Higor sofreu trauma raquimedular (TRM) e também existe suspeita de Traumatismo Crânio Encefálico (TCE). O estado do mesmo é grave.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso