Destaques O mercado de trabalho e a formação do Bacharel em Educação Física

O mercado de trabalho e a formação do Bacharel em Educação Física


Com a titulação de bacharel em Educação Física, o profissional pode atuar nas áreas de Esportes, Lazer e Saúde. Em Esportes, o profissional pode atuar na iniciação, no treinamento ou em atividades de lazer de diversas modalidades: Taekwondo, judô, natação, futebol, basquete, tênis, ginástica rítmica, entre outros. Na área de Lazer, o profissional de Educação Física pode atuar em atividades como colônias de férias, promoção de eventos, condução de atividades em parques, clubes, hotéis, entre outros.

Na área da Saúde, o graduado atua individualmente como personal trainer ou  junto a uma equipe de multiprofissionais em atividades para melhoria das condições de saúde de pacientes em clínicas, academias, entre outros. Também pode atuar no sistema básico de saúde.

Matrículas abertas: www.unicesumar.edu.br/ead/cursos-graduacao/bacharelado-educacao-fisica | Mais informações: Polo Unicesumar Santa Cruz do Capibaribe – 3731-8997 | WhatsApp: https://wa.me/558189187510 |Av. 22 de abril, 79 – Bela Vista.

Conteúdo da Assessoria

Bruno Muniz 17 maio 2019 - 15:40m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Total (Grande)
1Farma (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
APAE (Grande)
Integra Mais (Grande)
Valloriza / Jasfac
JCL (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Mateus Assistência (Grande)

Sistemax (Grande)
Luciana Mendes (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
APAE (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
Auto Planos (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Moda Center (Grande)