.

Mulher identificada como 'Silvinha' é assassinada em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Divulgação
Na noite desta terça-feira (28), um mulher identificada como Sílvia Eduarda, popularmente conhecida como "Silvinha", foi morta a tiros em um loteamento que fica próximo a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Sílvia foi atingida por pelos menos três disparos. Um dos disparos atingiu a cabeça da vítima e ela morreu antes mesmo de receber qualquer tipo de socorro médico. As polícias Militar e Civil se deslocaram ao local e realizaram os primeiros levantamentos sobre o crime.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Populares que presenciaram o perímetro no momento do crime não souberam informar quantas pessoas participaram do assassinato. Para a polícia, acerto de contas/execução é a principal hipótese trabalhada no momento.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Aos 18 anos, Silvinha tinha várias passagens pela polícia por crime de assalto a mão armada, chegando a permanecer detida por alguns meses. O corpo será encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso