.

Mães de detentos em Santa Cruz do Capibaribe recebem presentes e homenagens do Projeto Mãe Feliz

Foto: Divulgação
Um projeto denominado de Mãe Feliz agraciou várias mães de detentos em Santa Cruz do Capibaribe no último domingo (12). As comemorações do Dia das Mães foram marcadas por entrega de presentes e homenagens para as mães que haviam ido ao presídio visitar os filhos e esposos.
Foto: Divulgação
Ao todo, foram entregues mais de 200 presentes. Realizado há oito anos, o projeto sempre leva alegria para as mães que passam por momentos difíceis com as visitas aos filhos presidiários. Para a diretoria Isabelle Balbino, o momento é de esquecer as diferenças e se solidarizar o próximo, neste caso as mães que tanto sofrem com o processo de viver com parentes encarcerados.
Foto: Divulgação
Maquiadores como Jonas Biank e Aurélio Figueroa também participaram do evento e proporcionaram as mães serviços de beleza juntamente a cabeleireira Nega.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso