.

Lançamento do São João da Moda 2019 não ocorrerá mais essa semana, afirma prefeito

Foto: Bruno Muniz (Agreg Imagem)
Previsto inicialmente para ocorrer no dia 07 deste mês, o lançamento do São João da Moda 2019 havia sido adiado para o dia 09, quinta-feira. Porém, o prefeito Edson Vieira (PSDB) deu uma nova declaração nesta quarta-feira (08) apontando que o evento de lançamento do São João não ocorrerá mais na quinta.

A fala do prefeito ocorreu durante participação do mesmo no programa 'Cidade em Foco', da Rede Agreste de Rádios. O gestor que concedeu entrevista ao CF alegou, dentre outros pontos, que está trabalhando na possibilidade de que o evento aconteça, mas que não pretende tomar medidas precipitadas que podem por alguma razão divergir com o interesse da justiça.
Foto: Reprodução
A declaração do prefeito tucano dar-se-á após a veiculação da informação que o Ministério Público de Pernambuco (MPPE) exigiu, com prazo estimado, explicações sobre de onde serão retirados recursos para o investimento nas festividades juninas. Apesar de ter dito que o lançamento ocorrerá na próxima semana, o prefeito não detalhou o dia.

Em nota enviada ao Blog, a prefeitura alegou:
Nota

A prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, informa que após ser notificada pelo Ministério Público, irá apresentar as explicações necessárias a respeito da realização do São João da Moda 2019.

Comunicamos também que posteriormente será divulgada nova data de realização do lançamento do nosso São João.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso