Destaques Lançamento do São João da Moda 2019 não ocorrerá mais essa semana, afirma prefeito

Lançamento do São João da Moda 2019 não ocorrerá mais essa semana, afirma prefeito


Foto: Bruno Muniz (Agreg Imagem)

Previsto inicialmente para ocorrer no dia 07 deste mês, o lançamento do São João da Moda 2019 havia sido adiado para o dia 09, quinta-feira. Porém, o prefeito Edson Vieira (PSDB) deu uma nova declaração nesta quarta-feira (08) apontando que o evento de lançamento do São João não ocorrerá mais na quinta.

A fala do prefeito ocorreu durante participação do mesmo no programa ‘Cidade em Foco’, da Rede Agreste de Rádios. O gestor que concedeu entrevista ao CF alegou, dentre outros pontos, que está trabalhando na possibilidade de que o evento aconteça, mas que não pretende tomar medidas precipitadas que podem por alguma razão divergir com o interesse da justiça.

Foto: Reprodução

A declaração do prefeito tucano dar-se-á após a veiculação da informação que o Ministério Público de Pernambuco (MPPE) exigiu, com prazo estimado, explicações sobre de onde serão retirados recursos para o investimento nas festividades juninas. Apesar de ter dito que o lançamento ocorrerá na próxima semana, o prefeito não detalhou o dia. Em nota enviada ao Blog, a prefeitura alegou:

NotaA prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, informa que após ser notificada pelo Ministério Público, irá apresentar as explicações necessárias a respeito da realização do São João da Moda 2019.Comunicamos também que posteriormente será divulgada nova data de realização do lançamento do nosso São João.

Bruno Muniz 08 maio 2019 - 17:03m

0 Comentários

Deixe uma resposta


1Farma (Grande)
Valloriza / Jasfac
João Januário Tecidos (Grande)
APAE (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
JCL (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Integra Mais (Grande)
Total (Grande)

Novo Atacarejo (Grande)
Cetias (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Auto Planos (Grande)
Luciana Mendes (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Sistemax (Grande)
APAE (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)