.

José Augusto Maia diz que Edson Vieira foi o prefeito que mais recursos recebeu

Foto: Divulgação
Em participação no programa 'Olhando de Frente', da Comunidade FM, o ex-deputado José Augusto Maia (Avant) fez declarações incisivas contra o atual prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB). O político que também já geriu Santa Cruz do Capibaribe disse que o tucano foi o prefeito que mais recursos recebeu, porém o que segundo ele, menos investiu na cidade.

José Augusto também voltou a dar sinais de que um Maia poderá integrar uma chapa majoritária em 2020, sustentando em suas falas que buscará consenso com o seu grupo político e definirá um projeto que mais viável seja para a disputa. Nesse contexto, José apenas detalhou que não irá apoiar qualquer figura que não sustente um projeto.

Questionado sobre a renovação na política, mais precisamente sobre a inserção de figuras mais jovens, o político não desprezou, porém deu declarações que remetem ainda o seu desejo de disputar algum cargo público. O programa Olhando de Frente marcou a despedida do comunicador Marcondes Moreno da direção e contou com a participação de vários convidados, dentre eles, Tallys Maia, filho do ex-deputado.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso