Destaques José Augusto Maia diz que Edson Vieira foi o prefeito que mais recursos recebeu

José Augusto Maia diz que Edson Vieira foi o prefeito que mais recursos recebeu


Foto: Divulgação

Em participação no programa ‘Olhando de Frente’, da Comunidade FM, o ex-deputado José Augusto Maia (Avant) fez declarações incisivas contra o atual prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB). O político que também já geriu Santa Cruz do Capibaribe disse que o tucano foi o prefeito que mais recursos recebeu, porém o que segundo ele, menos investiu na cidade.

José Augusto também voltou a dar sinais de que um Maia poderá integrar uma chapa majoritária em 2020, sustentando em suas falas que buscará consenso com o seu grupo político e definirá um projeto que mais viável seja para a disputa. Nesse contexto, José apenas detalhou que não irá apoiar qualquer figura que não sustente um projeto.

Questionado sobre a renovação na política, mais precisamente sobre a inserção de figuras mais jovens, o político não desprezou, porém deu declarações que remetem ainda o seu desejo de disputar algum cargo público. O programa Olhando de Frente marcou a despedida do comunicador Marcondes Moreno da direção e contou com a participação de vários convidados, dentre eles, Tallys Maia, filho do ex-deputado.

Bruno Muniz 12 maio 2019 - 1:58m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Integra Mais (Grande)
Valloriza / Jasfac
APAE (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
JCL (Grande)
1Farma (Grande)
Total (Grande)
Mateus Assistência (Grande)

Moura & Lima (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
RC Tecidos (Grande)
APAE (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
Luciana Mendes (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Sistemax (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
Auto Planos (Grande)