.

Irmão Val apresenta projeto que visa punir proprietários de animais soltos nas ruas

Foto: Divulgação
Na última quinta-feira, 02, o vereador situacionista Irmão Val, do SD, apresentou um Projeto de Lei que visa punir proprietários de animais que os deixam soltos nas ruas provocando uma série de transtornos para a população. Segundo o parlamentar, se a situação continuar como está jamais os donos de animais irão se apresentar tomando para si a responsabilidade sob os animais.
“Fica aqui o meu apelo à essas pessoas que deixam os animas soltos pelas ruas e pela PE-160. Quando acontece um acidente que ceifa a vida de um ser humano, essas pessoas nunca vão aparecer para dizer que os animais são delas. Por isso apresentamos nessa Casa de Lei um projeto que vai punir esses criadores que deixam os animais soltos pelas ruas de Santa Cruz”, destacou.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso