.

Indivíduo é preso após assalto frustrado em fábrica de confecções

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na noite da última sexta-feira (03), policiais prenderam um indivíduo que havia tentado assaltar uma fábrica de confecções situada na Rua Balbino Pereira em Pão de Açúcar, distrito de Taquaritinga do Norte, no Agreste.

Inicialmente havia a informação que três criminosos haviam invadido o local, porém quando os mesmos tentaram fugir apenas um deles acabou ficando para trás. Foi capturado José Amaro da Silva Neto, de 19 anos. Ele estava em posse de um revólver calibre 38 com três munições intactas.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Agentes da Rocam e do GATI detalharam a nossa reportagem que o assaltante também estava em posse de três relógios, duas carteiras contendo documentos de vítimas e uma quantia em dinheiro. Ele foi levado para delegacia de Santa Cruz do Capibaribe e apresentado ao delegado. A polícia segue no encalço dos demais criminosos.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso