.

Homem que provocou morte de criança ao dirigir embriagado é preso em Jataúba

Foto: Polícia Civil
Nesta sexta-feira (17), policiais da delegacia de Jataúba, sob o comando do Delegado Eymard Coutinho, deram cumprimento a um mandado de prisão preventiva em desfavor de José Josildo Sobrinho pela prática do crime de homicídio doloso e embriaguez ao volante.

José foi preso em flagrante delito no dia 08 de maio pela Guarda Civil de Jataúba, por ter praticado os crimes de embriaguez ao volante e lesão corporal decorrente de um acidente de trânsito onde lesionou gravemente uma criança de 10 anos de idade, que estava na garupa de uma motocicleta. 

José foi autuado em flagrante delito pelo delegado plantonista e depois encaminhado para audiência de custódia, onde teve sua liberdade provisória concedida após pagamento de fiança no valor de R$ 600,00. A criança foi levada para o hospital logo após o acidente e ficou internada, porém faleceu na última quinta-feira (16) em virtude das lesões.

Após tomar ciência da morte da criança e a consequente mudança do cenário criminal, o delegado Eymard Coutinho representou pela Prisão Preventiva de José por incorrer na prática dos crimes de homicídio doloso e embriaguez ao volante, tendo esta representação sido apreciada e deferida logo em seguida pelo Juiz da Vara Única de Jataúba, Dr. Murilo Borges.

Após os procedimentos de praxe, o preso será encaminhado para Cadeia Pública de Jataúba.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso