.

Homem é morto a tiros em Pão de Açúcar, distrito de Taquaritinga do Norte

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na tarde deste sábado (18), um homicídio foi registrado em uma borracharia localizada às margens da rodovia BR-104, próximo ao trevo de Pão de Açúcar, distrito de Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco.

Segundo informações repassadas para nossa equipe de reportagem, a vítima foi identificada como sendo Idiglei Ferreira de Menezes, de 36 anos, o qual estava sentado em uma cadeira na referida borracharia, quando foi surpreendido por um elemento, que efetuou vários disparos de arma de fogo contra o mesmo pelas costas, a vítima ainda tentou correr porém, não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu no local.
Foto: Divulgação
No local, várias cápsulas de pistola calibre 380, foram encontradas, além de projéteis. Tanto a motivação quanto a autoria seguem desconhecidas. Idiglei Menezes, já teve passagem pela polícia e cumpriu pena em algumas unidades prisionais do estado de Pernambuco.

A Polícia Militar realizou o isolamento da área até a chegada da Polícia Civil, IC e IML que realizaram os procedimentos cadavéricos. O corpo foi encaminhado para a sede do Instituto de Medicina Legal na Capital do Agreste.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso