.

Homem é assaltado e obrigado a deitar no chão em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Divulgação
Neste sábado, 11, mais um assalto foi registrado na área central de Santa Cruz do Capibaribe. Na ocasião, um homem que já havia sido assaltado outras três vezes, teve sua motocicleta modelo Honda CRF levada por dois indivíduos que chegaram ao local do crime em uma motocicleta modelo Honda CG.

Após o crime, os acusados tomaram como destino o bairro da Palestina, levando consigo ambos os veículos, sendo o roubando e o outro cujo se utilizaram para chegar ao local. Em grupos de WhatsApp, o popular roubado compartilhou áudios revoltado com o ocorrido e pediu ajuda para quem eventualmente soubesse de alguma informação.

Ainda durante o crime o proprietário da CRF, que é uma motocicleta normalmente utilizada em trilhas, foi obrigado a deitar-se no chão até a saída dos assaltantes.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso