.

Homem acaba sendo esfaqueado em São Domingos após discussão

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
No início da madrugada deste sábado (04), uma pessoa esfaqueada foi socorrida para Policlínica de São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco.

Segundo informações para nossa equipe de reportagem, a vítima identificada como sendo Júlio César Miguel dos Reis, de 23 anos, o qual foi esfaqueado por uma pessoa identificada apenas como "Chico", após uma discussão no Loteamento Zé Cláudio no distrito acima citado.

Júlio César foi socorrido para a Policlínica do distrito, onde recebeu os atendimentos médicos e ficou a disposição da equipe médica. Na mesma madrugada, ainda ferido, Júlio fugiu da unidade hospitalar sem qualquer explicação.

A Polícia Militar esteve colhendo informações sobre o crime na unidade hospitalar. As investigações ficaram por conta da 21ª de DPH (delegacia de homicídios) de Santa Cruz do Capibaribe.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso