.

Grupo realiza revitalização de praças em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Divulgação
Um grupo que se formou em Santa Cruz do Capibaribe está buscando a revitalização de praças de maneira independente. Os envolvidos desenvolveram as ações após observarem a problemática da falta de cuidados com os espaços públicos que em boa parte estão com algum tipo de dano estrutural.
Foto: Divulgação
Além da parte estrutural em si que consiste em bancos, canteiros e monumentos, as praças necessitam de ações no que diz respeito ao crescimento desordenado de plantas indesejáveis que precisam arrancadas.
Foto: Divulgação
De acordo com os envolvidos no projeto social, além dos problemas já apresentados o lixo também é uma constante. Essa semana o grupo realizou diversas ações na cidade, porém necessita de aparato para realizar, por exemplo, ações de pintura.
Foto: Divulgação
Os interessados em contribuir com materiais de jardinagem, tintas e outros equipamentos pode entrar em contato através do (81) 9 9922-6596.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso