.

Gestão de Cultura de Santa Cruz do Capibaribe sustenta que haverá São João

Gestor do evento sustentou que local já está passando por uma limpeza para receber estrutura do evento.
Foto: Alberto Grilo
Em publicações em seu perfil pessoal no Facebook, o gestor de Cultura de Santa Cruz do Capibaribe, Alberto Grilo, tem sempre reforçado que o evento São João da Moda será realizado normalmente. Na semana passada o gestor havia apontado que o evento seria realizado nos dias 21, 22, 23, 24, 28 e 29.

Nesta terça-feira (14), o mesmo voltou a fazer uma publicação, desta vez no Estádio Municipal Arizão. Do local, Alberto reforçou que uma limpeza está sendo feita no local para receber a estrutura que irá dar espaço ao evento.
"O trabalho para a realização do São João da Moda 2019 não para, a limpeza do terreno está sendo concluída para que possamos receber toda estrutura deste que é o maior evento cultural de nossa cidade", escreveu.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso