.

"Faz política com o fígado, se é que ele ainda tem fígado", diz Jéssyca Cavalcanti sobre Diogo Moraes

Foto: Bruno Muniz (Agreg Imagem)
Uma declaração da vereadora Jéssyca Cavalcanti (PTC) veiculada no Blog do César Mello essa semana gerou alguns questionamentos e dividiu opiniões na internet. Na ocasião, a vereadora situacionista foi efetuar críticas ao deputado quando acabou citando um ponto que remete a vida pessoal do mesmo.
"O maior problema dele é que ele faz política com o fígado, se é que ele ainda tem fígado", diz a declaração da vereadora que teria falado o trecho em uma entrevista.
Recentemente Diogo Moraes passou por problemas de saúde. Nos bastidores, correu a informação que o mesmo estava com depressão e também um suposto problema de saúde no fígado, problema este que não foi divulgado pela família do mesmo. O político ainda não se pronunciou sobre a declaração da vereadora e ex-aliada.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso