.

"Eu pensei que ia acontecer, não tive coragem de falar para ele", diz pai de Gabriel Diniz

Foto: Divulgação
Em entrevista concedida aos meios de imprensa na manhã desta terça-feira (28), Francisco Diniz, pai do cantor Gabriel Diniz, falou sobre o falecimento do filho e disse ter tido um pressentimento que algo de errado aconteceria com ao filho.
“No dia que ele fechou o voo, eu pensei que ia acontecer. Não tive coragem de falar para ele, mas eu senti que poderia dar errado, não senti firmeza, não senti alegria e realmente aconteceu. Se não fosse o avião, seria a balsa, o ônibus, alguma coisa. Era o dia. Vai ser o meu dia, o seu. Fale para as pessoas que você ama enquanto elas estão vivas e eu disse para ele várias vezes, disse Francisco.
O cantor que morreu na última segunda-feira (27) em um acidente de avião está sendo velado no Ginásio Ronaldão, em João Pessoa, Paraíba.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso