Destaques Emocionado, Marcondes Moreno deixa direção do ‘Olhando de Frente’

Emocionado, Marcondes Moreno deixa direção do ‘Olhando de Frente’


Comunicador lamentou episódio vivenciado com a vereadora Jéssyca Cavalcanti, do PTC.

Foto: Jairo Gomes Araújo

Na noite de sexta-feira (10), o comunicador Marcondes Moreno apresentou pela última vez o programa ‘Olhando de Frente’, da Rádio Comunidade FM, após vários meses na direção do mesmo que possui cunho político e de utilidade pública. Marcondes que irá integrar outros projetos na área de comunicação, voltará ao programa apenas uma vez na semana como comentarista.

Em suas declarações na última edição do editorial político, Marcondes criticou a vereadora Jéssyca Cavalcanti (PTC) e relembrou um episódio recente em que a mesma foi contrária ao ingresso do mesmo na Câmara Municipal de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe na condição de gerente de comunicação da casa.

Na época, uma polêmica foi gerada pois o cargo exigia diploma de jornalismo, diploma este que o comunicador não possui. Alguns parlamentares situacionistas foram inicialmente contrários a presença do mesmo no cargo devido a uma mudança no regimento que seria necessário, porém o caso da parlamentar Jéssyca ficou o mais evidente na ocasião.

Por fim, um projeto acabou sendo apresentado e a Câmara Municipal reviu a exigência, abrindo mão do diploma mas mantendo como requisito a experiência na área de comunicação. Neste sentido, Marcondes que possui décadas na comunicação acabou assumindo a vaga.

Bruno Muniz 11 maio 2019 - 18:44m

0 Comentários

Deixe uma resposta


JCL (Grande)
Integra Mais (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Total (Grande)
APAE (Grande)
1Farma (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
Valloriza / Jasfac
Mateus Assistência (Grande)

Luciana Mendes (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Moda Center (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
Cetias (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
Sistemax (Grande)