.

Em Pernambuco, UPA é lacrada após mulher dar entrada com corpo infestado de carrapatos

Equipe médica informou que vítima estava com o corpo repleto de parasitas.
Foto: Reprodução
Nesta quinta-feira (30), uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) que fica situada no bairro Caxangá, na zona norte do Recife, foi lacrada após uma mulher dar entrada no local com o corpo infestado de carrapatos. Segundo a equipe médica que atendeu a senhora, a mesma tinha parasitas por todo o corpo.

Diante a situação adversa, a direção da unidade hospitalar optou, prudentemente, por isolar o local e transferir os demais pacientes para outras unidades da região. A mulher foi transferida para o Hospital das Clínicas (HC), onde recebeu atendimento especializado para com o caso.

A Secretaria Estadual de Saúde (SES) informou que colocou seguranças impedindo que qualquer pessoa se aproximasse do local antes que fosse realizada a desinfectação do perímetro.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso