.

"Edson Vieira tirou a prioridade de Santa Cruz para focar no mandado da esposa no Recife", dispara Augusto Maia

Foto: ASCOM Câmara
O vereador e presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, Augusto Maia (PODE), não poupou críticas contra a gestão do prefeito Edson Vieira (PSDB) durante sessão realizada na última quinta-feira (02).

Segundo Augusto Maia, o prefeito estaria totalmente descomprometido com as questões municipais e passou, desde que a sua esposa foi eleita deputada estadual, a focar especificamente nas atividades da mesma na Capital. Neste âmbito o parlamentar apontou alguns pontos na cidade que segundo o mesmo estão sofrendo sérias deficiências.
“Quero lamentar a situação que nossa cidade se encontra devida à incompetência e má gestão. Os buracos estão em todos os bairros. Uma cidade que tinha uma coleta regular e hoje se vê lixo por todo lugar. É falta de zelo com o município. Isso desde que a gestão Edson Vieira tirou a prioridade de Santa Cruz para focar no mandado da esposa no Recife. Santa Cruz está deixando de ser a Capital da Moda para ser a Capital do Retrocesso”, pontuou.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso