Destaques “Edson Vieira tirou a prioridade de Santa Cruz para focar no mandado da esposa no Recife”, dispara Augusto Maia

“Edson Vieira tirou a prioridade de Santa Cruz para focar no mandado da esposa no Recife”, dispara Augusto Maia


Foto: ASCOM Câmara

O vereador e presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, Augusto Maia (PODE), não poupou críticas contra a gestão do prefeito Edson Vieira (PSDB) durante sessão realizada na última quinta-feira (02).

Segundo Augusto Maia, o prefeito estaria totalmente descomprometido com as questões municipais e passou, desde que a sua esposa foi eleita deputada estadual, a focar especificamente nas atividades da mesma na Capital. Neste âmbito o parlamentar apontou alguns pontos na cidade que segundo o mesmo estão sofrendo sérias deficiências.

“Quero lamentar a situação que nossa cidade se encontra devida à incompetência e má gestão. Os buracos estão em todos os bairros. Uma cidade que tinha uma coleta regular e hoje se vê lixo por todo lugar. É falta de zelo com o município. Isso desde que a gestão Edson Vieira tirou a prioridade de Santa Cruz para focar no mandado da esposa no Recife. Santa Cruz está deixando de ser a Capital da Moda para ser a Capital do Retrocesso”, pontuou.

Bruno Muniz 04 maio 2019 - 20:27m

0 Comentários

Deixe uma resposta


1Farma (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
APAE (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Valloriza / Jasfac
JCL (Grande)
Total (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Integra Mais (Grande)

Kits Elásticos (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Luciana Mendes (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
Sistemax (Grande)
APAE (Grande)