Destaques Divulgada a programação do São João da Moda 2019

Divulgada a programação do São João da Moda 2019


Alok é uma das surpresas para o evento que começa dia 21 de junho.

Fotos: Divulgação

Foi divulgada nesta sexta-feira (24), em Santa Cruz do Capibaribe, a programação do São João da Moda 2019. O evento de lançamento aconteceu em um restaurante da cidade onde estiveram presentes o prefeito, Edson Vieira (PSDB), a deputada estadual Alessandra Vieira (PSDB), vereadores situacionistas, secretários e aliados do governo.

Foto: Jefferson Felipe (Agreg Imagem)

Dentre a grade de programação estão nomes que já haviam sido apontados como apostas pelo Blog do Bruno Muniz. Se confirmaram dos nomes que apresentamos Márcia Felipe, Wesley Safadão, Leonardo e Cavaleiros do Forró – relembre na reportagem de arquivo.

Foto: Jefferson Felipe (Agreg Imagem)

Confira como ficou a programação: O evento vai ocorrer nos dias 21, 22, 23, 24, 28 e 29 de junho. Este ano os homenageados são Zuza de Mandaçaia e Zé Novo (In Memoriam). Dia 21 (sexta-feira) – Leonardo, Renno e Forró dos Bossas Dia 22 (sábado) – Wesley Safadão, Amigos Sertanejos, Alysson Levado e Jordão Jó Dia 23 (domingo) – Jorge de Altinho, Solteirões do Forró, Decentes do Forró e Fagundes Dia 24 (segunda) – Márcia Fellipe, Alok, Bidinga do Acordeon e Bedeu Quirino Dia 28 (sexta-feira) – Bell Marques, Cavaleiros do Forró e Bidinga do Acordeon Dia 29 (sábado) Luan Estilizado, Davi Firma, Gleydson e Henrick e Garota Dengosa Confira o anúncio das atrações:

Bruno Muniz 24 maio 2019 - 17:42m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Integra Mais (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Valloriza / Jasfac
Mateus Assistência (Grande)
Total (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
APAE (Grande)
1Farma (Grande)
JCL (Grande)

Mandacaru Açaíteria (Grande)
Moda Center (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Luciana Mendes (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
Sistemax (Grande)
RC Tecidos (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)
Cetias (Grande)