.

Empreendedorismo – Em Santa Cruz do Capibaribe, casal aposta em delivery de cervejas

Foto: Blog do Bruno Muniz
Nos últimos dois anos o Blog do Bruno Muniz tem buscado histórias que evidenciam para o empreendedorismo como uma maneira de se vencer os desafios impostos pela crise econômica. Cada vez mais, ideias estão surgindo e muita gente procura, através de trabalhos adicionais, aumentar a renda e até mesmo faturar alto com projetos pequenos, médios e de grande porte.

O empreendedorismo é diretamente responsável por produzir as riquezas de um país. Porem, as atitudes empreendedoras também podem produzir bem-estar social apresentando solução para muitas mazelas, já que o conceito de empreendedorismo é muito mais amplo que a simples ideia de abrir um negócio. Atitudes empreendedoras podem estar ligadas à ideia de encontrar soluções para as dores de um público específico.

Em Santa Cruz do Capibaribe, o Blog do Bruno Muniz descobriu um delivery que foi implantado no mercado através do casal Juliana Feitosa e Mário. Eles são os responsáveis por criarem um delivery especializado principalmente em cervejas, mas de bebidas de um modo em geral. A ideia de ambos foi atender a uma demanda existente e muito ativa.

A cerveja é uma paixão natural de muitas pessoas. E muitas dessas pessoas não apreciam bares ou outros estabelecimentos que comercializam as bebidas. Nesse contexto, restam poucas opções, como por exemplo ir até um supermercado para adquirir a bebida. Neste novo cenário, o cliente liga e solicita a bebida ao seu gosto, recebendo a mesma no conforto de casa.
Foto: Blog do Bruno Muniz
De acordo com Juliana, antes de lançarem o delivery no mercado, ela e o esposo fizeram algumas pesquisas que tinham como objetivo atingir um público ainda pouco explorado.
"O Disk Gelada começou a funcionar em Santa Cruz do Capibaribe dia 24 de abril de 2019. No cardápio inserimos cervejas nacionais e importadas, cervejas premium, energéticos, refrigerantes, cachaças, vodkas, whiskys e vinhos", detalhou.
A ideia do delivery se restringe ao composto de bebidas, ao contrário de outros deliverys que servem apenas comidas. Apesar disso, o negócio já conta com um diferencial que é entregar itens que normalmente não são encontrados nos deliverys convencionais como copos descartáveis, carvão, gelo e até mesmo água de coco. A ideia, segundo os organizadores, é servir o que o cliente normalmente não encontra em outros segmentos de entrega, mas que eventualmente sempre precisa.
"De manhã até a noite (de quinta ao domingo) é possível encomendar fermentados, destilados, energéticos e até mesmo gelo e carvão. Na segunda, terça e quarta recebemos pedidos dos clientes de bares e restaurantes. E a mordomia é tanta que as cervejas já chegam geladas. Confesso que é desafiador, mas devemos empreender mesmo em tempos de crise. Tínhamos consciência que enquanto a maioria está se divertindo, estamos trabalhando. Mas temos que abdicar de algumas coisas para conseguir outras", explica Juliana.
O Disk Gelada funciona no bairro São Cristóvão, quinta e sexta das 15:00 às 23:00, sábados das 10:00 da manhã às 23:00, domingos das 10:00 às 18:00 horas. Os pedidos podem ser feitos através do (81) 9 9381-0240. A entrega é gratuita e o empreendimento também aceita cartões.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso