.

CRO lacra consultório odontológico em posto de saúde de Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Divulgação
Essa semana o Conselho Regional de Odontologia de Pernambuco (CRO-PE) lacrou uma sala de dentista em um posto de saúde do município de Santa Cruz do Capibaribe. Na ocasião foi interditado o consultório do bairro Palestina. Outros também foram analisados.

Em contato com o conselho, fomos informados que ocorreu uma vistoria por parte do órgão em todos os populares postinhos da cidade, onde na ocasião foram identificadas irregularidades em um deles. O CRO informou ainda que a prefeitura recebeu um prazo de 30 dias para regularizar a situação nos consultórios.

Nossa reportagem também entrou em contato com a Secretaria Municipal de Saúde que informou que também entraram em contato com o CRO de Pernambuco, porém que a entidade ainda não havia relatado o real motivo da interdição.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso