Destaques CPI do Calçadão realiza ouvida de denunciante

CPI do Calçadão realiza ouvida de denunciante


Foto: Divulgação

Na última terça-feira (30), a CPI do Calçadão Miguel Arraes de Alencar, instalada na Câmara Municipal de Santa Cruz do Capibaribe, vivenciou mais uma etapa de suas atividades. Foi realizada na ocasião a ouvida do denunciante Anderson do Calçadão, após adiamento em duas vezes.

No seu depoimento, Anderson apontou falhas na parte estrutural do empreendimento que custou milhões ao cofres públicos. Para o mesmo, existiu provável superfaturamento na comprar dos materiais e equipamentos utilizados para construir o calçadão. Anderson também afirmou acreditar que objetos podem ter sido reaproveitados para compor a estrutura.

Foto: Divulgação

Para Anderson, o local oferece até os dias de hoje um claro risco para quem frequenta o local, sobretudo em dias de ventania e chuva. Os vereadores se reunirão nos próximos dias para dar andamento ao processo de investigação.

Nesta oportunidade, a vereadora Jéssyca Cavalcanti (PTC) ingressou no quadro de membros da CPI devido a um temporário afastamento de Nailson Ramos (MDB) por motivos de saúde. Confira a sessão:

Bruno Muniz 01 maio 2019 - 20:55m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Integra Mais (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
JCL (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Valloriza / Jasfac
APAE (Grande)
1Farma (Grande)
Total (Grande)

Moda Center (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Cetias (Grande)
Moura & Lima (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
Sistemax (Grande)