.

CPI do Calçadão realiza ouvida de denunciante

Foto: Divulgação
Na última terça-feira (30), a CPI do Calçadão Miguel Arraes de Alencar, instalada na Câmara Municipal de Santa Cruz do Capibaribe, vivenciou mais uma etapa de suas atividades. Foi realizada na ocasião a ouvida do denunciante Anderson do Calçadão, após adiamento em duas vezes.

No seu depoimento, Anderson apontou falhas na parte estrutural do empreendimento que custou milhões ao cofres públicos. Para o mesmo, existiu provável superfaturamento na comprar dos materiais e equipamentos utilizados para construir o calçadão. Anderson também afirmou acreditar que objetos podem ter sido reaproveitados para compor a estrutura.
Foto: Divulgação
Para Anderson, o local oferece até os dias de hoje um claro risco para quem frequenta o local, sobretudo em dias de ventania e chuva. Os vereadores se reunirão nos próximos dias para dar andamento ao processo de investigação.

Nesta oportunidade, a vereadora Jéssyca Cavalcanti (PTC) ingressou no quadro de membros da CPI devido a um temporário afastamento de Nailson Ramos (MDB) por motivos de saúde.

Confira a sessão:



Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso