Coletivo Cores do Capibaribe e PSOL realizarão debate sobre políticas LGBTQI+ e outros temas

Evento contará com a participação de Robeyoncé Lima, primeira advogada trans do norte-nordeste a conquistar o nome social na OAB.
Foto: Divulgação
No próximo dia 29 de maio acontecerá na UESCC - União dos Estudantes de Santa Cruz do Capibaribe um encontro entre membros do Coletivo Cores Capibaribe e do PSOL local sobre políticas públicas para com os temas LGBTQI+, feminismo, racismo, transfobia e outros.

O evento terá a participação de Robeyoncé Lima, primeira advogada trans do norte-nordeste a conquistar o nome social na OAB, integrante da Comissão de Diversidade Sexual e de Gênero, e da Comissão de Direito da Família, ambas da OAB-PE, além de ser co-deputada pelo 'Juntas na Alepe'.


Deixe seu comentário

Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.

Postagem Anterior Próxima Postagem