.

Caso de tráfico de drogas, associação e corrupção de menores chega até a delegacia de Santa Cruz

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Um caso de tráfico de drogas, associação e corrupção de menores foi levado até a Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe neste final de semana. Na ocasião foram detidos Bruno Rafael da Silva Nunes, Leone José Ribeiro, Raiane Noberto da Silva e uma menor de idade.

Os envolvidos estavam em posse de 20 trouxinhas de maconha, 01 porção de maconha totalizando aproximadamente 14 gramas, 01 balança de precisão, 01 cigarro de maconha e várias embalagens plásticas utilizadas para o armazenamento da droga.

De acordo com informações, o policiamento recebeu informações de que no sítio Jundiá haviam pessoas supostamente traficando entorpecentes. Diante do ocorrido, o efetivo se deslocou até o local e constatou a veracidade da denúncia.

Todos os envolvidos foram levados para DP da 'Capital da Moda', onde a menor foi inicialmente liberada. Os demais ficaram a disposição do delegado.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso