.

Bartôl Neves emite nota afirmando que não fará parte da coordenação do São João da Moda 2019

Foto: Bruno Muniz (Agreg Imagem)
O comunicador Bartôl Neves emitiu, nesta terça-feira (14), uma nota pública apontando que não irá integrar a coordenação do São João da Moda 2019. Bartolomeu sustentou que não participará do evento devido a questões pessoais. Confira a nota na íntegra abaixo:
NOTA A POPULAÇÃO

Venho através desta, comunicar a população de Santa Cruz do Capibaribe que não farei parte da equipe de coordenação do São João da Moda 2019 como foi divulgado anteriormente.

Após o convite feito pelo prefeito Edson Vieira, de pronto aceitei desafio, mas deixei claro que iria conversar com a coordenação de Curso de Direito que faço na cidade Capina Grande e tentaria conciliar os horários, como não foi possível estarei me dedicando aos meus estudos.

Agradeço ao prefeito Edson pela a confiança e credibilidade depositados em minha pessoa, mas infelizmente não poderei aceitar essa missão por incompatibilidade de horários.

Quem me conhece sabe que faço as coisas com responsabilidade e seriedade, por tanto, não poderia estar em uma missão sabendo que não teria como realizá-la devidamente.

Agradeço aos colegas de imprensa que deram ênfase a minha nomeação para comandar os Festejos Juninos de nossa cidade e ao mesmo tempo, solicito a publicidade desta nota, sempre grato pela compreensão, e que Deus abençoe a todos.

Bartolomeu Justo das Neves

Santa Cruz do Capibaribe, 13 de Maio de 2019


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso