.

Audiência pública debate impasses com fechamento de matadouro em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Iago Ribeiro (Agreg Imagem)
Na manhã desta quinta-feira (02) foi realizada na Câmara Municipal de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, uma audiência pública que teve como objetivo encontrar soluções para findar com o impasse dos populares marchantes da cidade após a interdição do Matadouro Público da cidade.
Foto: Iago Ribeiro (Agreg Imagem)
O encontro contou com a presença dos vereadores Toinho do Pará (PSB), Augusto Maia (PODE), Capilé da Palestina (PODE), Nailson Ramos (MDB), Klemerson Pipoca (PSDB), Deomedes Brito (PT) e Carlinhos da Cohab (PTB), Dida de Nan, prefeito em exercício, o representante regional da ADAGRO, Luís Carlos, Zanone Ribeiro, da CPRH, Lenildo Araújo, gerente municipal de Agricultura, além de machantes e representantes das comunidades rurais.
Foto: Iago Ribeiro (Agreg Imagem)
O encontro foi marcado por uma série de novos fatores, dentre eles, foi identificado que a prefeitura possui um débito em aberto com um dos órgãos que realiza a fiscalização dos departamentos públicos que lidam com o abate de animais.
Foto: Iago Ribeiro (Agreg Imagem)
Após a audiência pública, vereadores se reuniram com os representantes da CPRH, da ADAGRO e prefeitura para definir os primeiros passos para a elaboração do projeto de readequação do abatedouro público para que o equipamento seja reaberto.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso